Porque a perspectiva relacional da comunicação não aparece nos estudos sobre Gestão do Conhecimento nas organizações? A resposta é simples: os pesquisadores da Ciência da Comunicação e do campo da Comunicação Organizacional não têm pesquisado muito sobre o assunto.Partilho aqui, apresentação feita no dia 9 de maio, no XI Congresso Latinoamericano de Investigadores da Comunicação! http://www.slideshare.net/roflorczak/comunicao-organizacional-e-gesto-do-conhecimento .
Nenhum comentário:
Postar um comentário